André Lima é um consultor de negócios e consultor experiente, com mais de 20 anos no mercado de investimentos, fusões e aquisições operações. Participou de vários contratos de consultoria em gestão empresarial e assessorar investidores internacionais como iniciar-se no Brasil. Em novembro de 2013 André Lima lançou uma plataforma mundial exclusivamente para fusões e aquisições, e hoje tem mais de 750 empresa para a venda nos mais diversos setores, como indústrias, comércio, serviços, bens, imóveis e muitas outras empresas disponíveis para mundial investidores.

A análise e tendências prospectivas indicam que, por volta de 2030 o Brasil estará localizado entre as 5 maiores economias do mundo e com um status mais relevante no sistema internacional. No entanto, os próximos anos serão decisivos para o Brasil para fazer é salto estratégico para o desenvolvimento.

Ambientes políticos e econômicos de hoje são muito complexo e vai exigir grande capacidade de se envolver politicamente, já que o país saiu claramente dividido após a última eleição presidencial. A única alternativa viável para o progresso do país está buscando o crescimento através de fora o investimento na infra-estrutura interna: portos, aeroportos, estradas, hidrovias, energia hidrelétrica, penitenciárias, hospitais, escolas, a lista é tremendamente enorme. Nossas fraquezas em termos de infra-estrutura representa nossas melhores oportunidades para ir em frente e dissipar a recessão que assola o mundo inteiro.

Futuro próximo do brasileiro será muito interessante, intenso e porque não - muito rentável!